Luan Santana (22) é conhecido por seu jeito romântico e, além das letras de sua música, ele sempre deixou esse seu lado transparecer para a namorada, Jade Magalhães. Apaixonado, o cantor já compôs uma música para a amada, com quem namora desde outubro de 2012, intitulada Raridade.

“A gente tinha brigado e eu fiz para reconciliar. Graças a Deus deu tudo certo! Quem sabe ela não entra no próximo DVD? Ela [Jade] estará lá com certeza”, disse o artista ao site do Vídeo Show durante uma visita ao Projac, local onde as produções da Globo são gravadas, citando ainda seu próximo trabalho. “A gente está numa correria danada, músicas novas e muito trabalho”. Quando não está trabalhando, Luan gosta de ir para sua chácara para fazer churrasco e cantar modas sertanejas antigas com os parceiros, além de ser fã de novelas, onde busca inspiração. “Eu curto saber da história de amor das outras pessoas. Tudo é inspiração para compor, fazer shows e seguir meu caminho”, contou.

Por falar em novela, o cantor já participou de Malhação em 2009 e confessa ter ficado assustado no começo das gravações. “Foi a primeira vez que eu vim ao Projac e fiquei assustado. Meu olho brilhava de ver os estúdios e as cidades cenográvicas. Foi rápido, mas foi bem legal”, finalizou

Fonte: Caras

Leave a Reply

Your email address will not be published.