A data da gravação do DVD do Luan Santana em Itu (SP) foi adiada para o dia 7 de julho. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, a mudança foi um pedido dos fãs, por causa do feriado no estado de São Paulo, no dia 9, o que facilitaria a vinda de pessoas de outras cidades paulistas. O início da venda dos ingressos será na próxima quarta-feira (5).

O cantor escolheu como palco da gravação do show a Arena Maeda, em um pesqueiro da cidade. A venda dos ingressos deve começar no próximo dia 1º (sábado).

Luan classifica o novo projeto como “o mais audacioso de toda a carreira”. A gravação terá o show de Itu como cenário principal, mas deve reunir passagens por várias outras cidades brasileiras.

Não é a primeira vez que Luan Santana escolhe a região de Sorocaba como palco de uma gravação. Seu primeiro clipe, da música “Te vivo”, foi gravado em um condomínio de luxo de Araçoiaba da Serra, com direção de Alex Batista, também de Sorocaba.

Toda a relação da carreira de Luan com a região não é por acaso. “Todos os shows que a gente faz aqui são muito legais, porque tem muito fã clube aqui na região. Quando a gente sobe no palco e se sente amado, os shows são inesquecíveis”, comentou o cantor em entrevista ao G1 em setembro, quando se apresentou no Rodeio de Itu.

A assessoria de imprensa do cantor informou também que a gravação do segundo clipe do cantor deve ser no mês de julho. A música escolhida para o vídeo foi a “Te esperando”, o novo sucesso de Luan. Sobre as gravações e se o diretor do clipe será o diretor de Sorocaba Alex Batista, a assessoria prefere manter sigilo.

Fonte: G1

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.