LSMD

Luan Santana fez história também do outro lado do planeta. Neste domingo (21), o sertanejo apresentou um show histórico tanto para sua carreira como para o público do Brazilian Day Japão 2013. Na terra do sol nascente, o músico estreou na 8º edição do evento e fez a alegria de fãs no Yo Yog Park, em Tóquio.

Com um dia repleto de apresentações voltadas à cultura brasileira, barracas com comidas típicas, entre elas, churrasco, salgados típicos brasileiros e açaí, além de shows com bandas da comunidade e a final do concurso Garota Brazilian Day. Sem dúvidas, um dos assuntos mais discutidos, eram as pessoas que lotavam a festa brasileira e a certeza de que estavam presenciando a maior edição já realizada no Japão.

Nas extensas filas, era fácil encontrar japoneses, americanos, australianos, demonstrando a força que o Brasil tem diante de outros povos que adoram a cultura do país, a comida e a alegria contagiante do povo brasileiro. Quando os relógios marcaram 18h, Luan Santana começou o show e agitou o público com seus grande sucessos, entre eles Meteoro,IncondicionalNegaVocê de Mim Não Sai. Romântico incorrigível, Luan apresentou Te Esperando, hit que figura há meses como canção mais executada nas rádios de todo o Brasil, além de não deixar de fora canções como Amar não é Pecado e Te Vivo.

Com os ânimos lá no alto, Luan finalizou o show com um pot-pourri de sucessos sertanejos (Eu Quero Tchu, Eu Quero TchaBalada BoaMão no Alto Novinha) e nem tanto (Assim Você Mata O PapaiChocolate Só), que foi seguido por IncondicionalAs Lembranças Vão na MalaAdrenalina.

Veja as fotos em nossa galeria, clicando nas miniaturas abaixo:

LSMD_28229~49.jpg LSMD_28329~50.jpg LSMD_281429~19.jpg LSMD_281129~27.jpg LSMD_28829~37.jpg

Fonte: QUEM Acontece

Leave a Reply

Your email address will not be published.