LSMD

O Brazilian Day Japão 2013 reuniu milhares de pessoas no Yoyogi Park em Tóquio neste domingo, 21 de julho. Luan Santana agitou a noite e arrancou suspiros e sorrisos de um publico de 80 mil brasileiros e japoneses.

“Eu tenho certeza que a Terra do Sol Nascente nunca foi tão verde e amarela”, comemorou Luan Santana no palco. Entre os sucessos que mais agitam a galera, “Meteoro”, “Você não sabe o que é amor” – que teve ainda uma versão em japonês – e “Te esperando”. “Aqui todo mundo rala muito. Os brasileiros que estão no Japão são muito trabalhadores. É uma honra me apresentar aqui”.

Antes da atração principal, a festa esquentou o Yoyogi Park desde o ínicio da tarde com bandas da comunidade, que tocaram de axé a sertanejo, passando pelo samba, e também a final do concurso Garota Brazilian Day.

A festa brasileira que dá a volta ao mundo ainda continua – em setembro, é a vez de Nova York, com show de Gusttavo Lima e Zeca Pagodinho, e Toronto, com Zeca Pagodinho. Em outubro, é a vez da Dia da Amizade em Luanda com apresentação de Thiaguinho e Aline Barros.

Fonte: Globo Internacional

Leave a Reply

Your email address will not be published.