LSMD

Bruna Santana é irmã do cantor sertanejo Luan Santana e, por causa dele, convive bem com o meio artístico. O fato despertou uma vontade antiga da gata: ser atriz.

Há três meses, Bruna abandonou o aconchego do colo dos pais em Londrina (PR) e está morando em São Paulo para estudar teatro.

— Faz uns cinco anos que eu queria vira pra São Paulo para fazer o Wolf Maia [curso de teatro]. Eu queria me descobrir em alguma coisa, e é isso. Estou amando o teatro. O teatro é bom não só para quer ser atriz, mas pra vida mesmo. Eu era tímida e tive que melhorar isso, porque as pessoas começaram a chegar em mim.

Aos 18 anos, Bruna conta que nunca teve chance de se dedicar ao teatro, pois dependia diretamente dos pais.

— A gente sempre mudou demais de cidades, porque meu pai é bancário e depois com a carreira do Luan, e sempre foi difícil começar um curso. A gente ficava pouco tempo nas cidades e nunca tive a oportunidade. Agora que fiz 18 anos, eu negociei para morar em São Paulo. Foi difícil a liberação [risos].

Quanto aos tipos de personagens que está começando a enfrentar na atuação, a caçula da família Santana diz que prefere o drama, pois não é muito boa tentando fazer os outros rir. A gata também confessa que seu foco é a televisão.

— Claro, penso em fazer teatro, mas sei que é bem mais difícil. É muito na raça. O povo tem que gostar ali na hora, não tem como cortar. Mas eu vou estudar bastante e vai dar tudo certo.

E, enquanto a chance de ganhar um papel em uma novela não chega, Bruna vai sonhando com a personagem ideal.

— Eu gostaria de fazer uma má, uma vilã. Queria ser a Carminha [personagem de Adriana Esteves em Avenida Brasil]. Ela foi muito boa. Faria mocinha também, claro, mas o desafio é a vilã.

Fonte: Tribuna Hoje

Leave a Reply

Your email address will not be published.