Luan Santana comanda o Sai do Chão (Foto: TV Globo/Pedro Curi)

o primeiro show, aos 14 anos, em um cidadezinha de 50 mil habitantes até os dias de hoje, a vida do astro sertanejo Luan Santana deu salto inimaginável por muitos, inclusive, por ele mesmo. Consagrado em todo o Brasil, arrastando multidões por onde passa e, agora, apresentador de um programa na Rede Globo, o músico é sucesso inegável. Mas nem sempre foi assim.

‘O que aconteceu comigo foi quase de Deus. Teve vários momentos em que eu pensei em desistir. Achei que pudesse não dar muito certo”, confessou a estrela em seu camarim do Sai do Chão.

Ainda no bastidores, Luan recordou uma história que reafirma o comprometimento do astro com a música desde pequeninho.

“Eu cantei música em inglês por dois anos mas não sabia falar inglês e não sei até hoje.  Eu ia escrevendo da forma que ouvia e decorava. Sempre tive muita força de vontade”.

Apresentador completa contando quando, aos 10 anos, uma professora disse que ele não seria capaz de cantar sucesso internacional.

• Sai do Chão com Luan Santana

No palco do programa, o cantor interpretou seus maiores sucessos com “Meteoro”, “Cê Topa?”, “Te Vivo”, “Nega”, “Garotas não Merecem Chorar” e “O Nosso Tempo é Hoje”. O apresentador do dia ainda dividiu o palco com uma das duplas que foi sua inspiração para seguir a carreira artística: Zezé Di Camargo & Luciano. O trio interpretou “No Dia em que Eu Saí de Casa”, “Te Esperando” e “Sonho de Amor”.

Ele ainda recebeu Péricles para uma mistura de ritmos em “Cuidado Cupido” e “Sogrão Caprichou”. O encontro de diferentes gêneros musicais continuou com a participação da banda de rock NX Zero, que cantou com Luan as canções “Cedo ou Tarde” e “Tudo que Você Quiser”.

                                                                                                        Fonte: Globo.com | Sai do Chão

Leave a Reply

Your email address will not be published.