LSMD

“Sou sua fã vovó número 1”. Carregando um banner com esta frase, uma idosa de 79 anos atraiu a atenção do cantor Luan Santana durante show realizado no Festival de Verão, na noite deste sábado (1º). O encontro entre a fã e o artista ocorreu durante a coletiva de imprensa, logo após a apresentação do cantor.

Abraçada por Luan, Dona Clarinda Santana disse ter realizado um sonho. Em entrevista ao G1, a fã vovó contou que conheceu o artista assistindo ao Programa Domingão do Faustão, em 2009. Desde então, relata a idosa, ela acompanha os trabalhos do cantor por meio de CD, DVD e programas de TV.

Cinco anos depois, a fã teve a oportunidade de presenciar o show do cantor pela primeira vez. Mais do que isso, ela pode abraçar e conversar com o artista. “Adoro ele. Tenho como se fosse um filho. Tava apaixonada vendo o show”, disse dona Clarinda.

A fã Vovó conta que há três anos, Luan Santana se apresentou em Camaçari, município da Região Metropolitana de Salvadorx onde ela mora. Por estar hospitalizada no período, ela acabou perdendo a apresentação. “No época, eu fiquei muito chatiada. Agora, eu pude realizar o meu sonho”, contou.

■ Veja fotos:

fco7278.jpg fco7274.jpg fco7267.jpg vovo3_luan_28129.jpg fco7243.jpg fco7247.jpg

Fonte: G1

Leave a Reply

Your email address will not be published.