Luan Santana encarna John Lennon e recebe homenagem no programa ‘Hora do Faro’

ghghhjjjkjkk
Luan Santana voltou às raízes no quadro “Tá Tudo em Casa”, do programa “Hora do Faro”, apresentado, na Record. Homenageado na atração, o cantor foi surpreendido quando uma assistente de palco levou uma pamonha pra ele saborear.
E o cantor não fez desfeita, provou o quitute típico do Paraná. Depois, o ídolo teen participou de um outro quadro no programa em que reencontrou amigos da escola, com os quais engatou, emocionado, um dos hit dos Beatles, “I Wanna Hold Your Hand”.
Vestido a caráter como um ídolo inglês, Luan embalou a música com os amigos encarando o ex-líder da banda, John Lennon. O artista também improvisou uma pescaria com o apresentador Rodrigo Faro, acompanhado pelos tios.
“O que eu senti, senti poucas vezes na minha vida”, disse o cantor sobre as emoções que experimentou durante a atração.
Surpreendido no programa, Luan também acabou fazendo uma surpresa emocionante para uma fã durante o “Caldeirão do Huck”. Na atração, ele aproveitou para dizer que está solteiro e afastou rumores de ter reatado o namoro com Jade Magalhães, a última namorada assumida por ele, de quem está separado. O cantor também negou ter tido um affair com Bruna Marquezine.

Leave a Reply

Your email address will not be published.