Luan Santana já declarou que anda bem mais feliz depois que reatou seu namoro com Jade Magalhães, em outubro deste ano. Depois de negar rumores de que teria beijado a cantora Lexa, o sertanejo reafirmou que está completamente apaixonado e encheu a namorada de elogios.

“Ela é uma pessoa sem ego, que se importa com o tamanho do decote pra sair em uma foto, é mais contida, odeia câmeras, entrevistas e quer ficar só no cantinho dela. A Jade confia no meu amor e eu confio no amor dela. O amor dela me basta!”, derreteu-se ele em entrevista à revista “Glamour”.

Quando o assunto é o assédio das fãs, Luan garante que Jade é compreensiva.

“Ela respeita muito meu trabalho e sabe desde o início tudo o que acontece na minha vida. Ela só quer ficar no canto dela”, explicou ele.

Depois de ganhar dois troféus no Meus Prêmios Nick deste ano, Luan continua procurando uma explicação para todo o sucesso:

“Me faço essa pergunta todos os dias e nunca soube responder. Acredito muito em Deus e no poder que as pessoas que elas exercem sobre outras. Tenho vários fãs que sempre me apoiaram e acompanharam meu crescimento”.

E Luan Santana quer ir além da música. Depois de fazer uma participação especial no último capítulo de “I Love Paraisópolis”, o cantor revelou que adoraria se aventurar nas artes cênicas.

“Eu já fiz várias participações como Luan mesmo, mas seria muito legal fazer uma novela. O problema seria conciliar com a agenda de shows. Antes, eu precisaria estudar um pouquinho também”, disse ele.

Leave a Reply

Your email address will not be published.