Luan Santana está pela sexta vez consecutiva no palco do Caldas Country Show, em Caldas Novas, Goiás. O cantor foi uma das estrelas da primeira noite de evento, que aconteceu neste sábado, 31.

“Tocar em um festival é sempre muito legal, ainda mais aqui que está misturando estrelas dos anos 1980, 1990 com os cantores de agora. Essa mistura é especial”, afirmou ele.

Antes de subir ao palco, o cantor falou sobre o retorno com a namorada, Jade Magalhães. Apesar da retomada do romance, o cantor não se mostrou pronto para um casamento com a amada.

“Estamos começando de novo. Ficamos separados dois anos e somos muito novos. Estou com 24 anos e, ela, com 20. Então somos muito jovens para pensar nisso”, afirmou ele.

Luan ainda afirmou a diferença que esse recomeço tem no relacionamento.

“A gente procura concertar o que errou. Estou bem mais feliz do que da outra vez”, contou.

O sertanejo falou, também, sobre a biografia lançada sobre ele.

“Li algumas coisas. É muito legal ver que alguém se importa em escrever sobre minha vida e, também, ver que também tem gente interessada em ler. Agora tem que ver se é tudo verdade o que está lá. Mas acho que se não estivesse, alguém já teria me dito”, afirmou ele, que garantiu não ter ficado com medo de nenhum segredo ser revelado.

“De jeito nenhum. Meu único medo é alguém inventar o que não tem”.

Mesmo com a biografia já lançada, ele não descarta uma obra oficial sobre sua vida escrita por ele mesmo.

“Talvez, mas não agora”.

No camarim, que estava em clima de balada, Luan confirmou que conversa com sua equipe com um dialeto diferenciado.

“É para falar mal dos outros e os outros não perceberem”, se divertiu ele, que contou ter aprendido tal linguagem com a banda que tocava ainda em Campo Grande.

 

Fonte: Ego

Leave a Reply

Your email address will not be published.