Na última quarta-feira (02/12), o Instagram publicou uma lista com as fotos mais curtidas em 2015, divididas em dois rankings: Top 10 Mundial e Top 10 Brasil.

Entre os brasileiros, o cantor Luan Santana se destaca ao ser a única celebridade do meio musical a ter uma imagem na lista das dez mais populares. Luan aparece na quinta posição, com a foto que homenageia Cristiano Araújo, morto em junho, vítima de um acidente de carro.

Confira abaixo os ranking completo:

 

1º Neymar  – 1,5 milhão de curtidas

❤️

Uma foto publicada por Nj (@neymarjr) em

2º Kéfera – 488 mil curtidas

3º David Luiz – 455 mil curtidas

Murilo Luiz e Lyan Silva! Hahah

Uma foto publicada por David Luiz (@davidluiz_4) em

4º Bruna Marquezine – 410 mil curtidas

5º Luan Santana – 407 mil curtidas

Se eu te contar que hoje o mar acordou com as ondas quebrando ao contrário, que os raios do sol estavam congelando ao invés de aquecer e que onde cada pingo de chuva caiu, nasceu uma flor, você acredita? Pois é exatamente assim que eu me sinto agora. São coisas difíceis de acreditar…um cara que até ontem estava andando, pensando, respirando, amando, abraçando, sorrindo, pulando, dançando, beijando, CANTANDO, agora não está mais aqui. Não está mais aqui mas está em algum lugar, e isso é a única certeza que tenho, Cristiano Araújo está no melhor dos lugares. Simplesmente, porque não poderia ser diferente quando se trata de pessoas como ele. Quando nos conhecemos, ele me disse “cara, juntei forças pra seguir uma carreira solo depois que te vi cantar em um show em Rondonópolis MT.” Cristiano era uma cara preocupado com sua carreira, determinado em seus projetos, amigo das pessoas, amante dos fãs, humilde e engraçado demais. Era impossível não rir quando ele fazia piadas com aquele sotaque goiano. Nessa vida nossa, cada um vai pra um lado, todo dia num canto diferente, cantando pra pessoas diferentes; mas a verdade é que estamos todos juntos, com o mesmo objetivo: fazer as pessoas felizes, simples. Cris, nesse momento, sua família, seus amigos, seus fãs (e me incluo aqui) estamos sofrendo muito, mas um sentimento consegue ser maior que isso: a gratidão! Um dia chegaremos no céu, aí onde você está, e teremos orgulho em dizer: na Terra, eu vivi com Cristiano Araújo! Eu ouvi ele cantar! @cristianoaraujo

Uma foto publicada por Luan Santana (@luansantana) em

6º Gisele Bündchen – 388 mil curtidas

7º Daniel Alves – 366 mil curtidas

8º Adriana Lima – 359 mil curtidas

9º Marcelo Vieira – 334 mil curtidas

10º Thiago Silva — 330 mil curtidas

MAIS GENTE , NÃO TEM NADA A VER HAHAHAHA FALA AÍ CABELEIRA !! #LYANSILVA #MURILOLUIZ … FELIZ DEMAIS

Uma foto publicada por Thiago Silva (@thiagosilva_33) em

Leave a Reply

Your email address will not be published.