Luan Santana comentou a perda de dona Sebastiana Maria, de 66 anos, mãe do sertanejo Gusttavo Lima, durante show no sábado, 19. O cantor se apresentou em Belo Horizonte e falou sobre o ocorrido no camarim.

“Soube agora pouco e ainda não tive tempo de postar minha solidariedade a ele nas redes sociais, mas é uma pessoa que considero muito e gostaria de estar perto para dar um abraço nesse momento”, disse Luan

O cantor também aproveitou a ocasião para desmentir que exista qualquer mal estar com MC Gui, que publicou uma foto nas redes sociais imitando o olhar vesgo do sertanejo.

“Não passou de uma brincadeira, seguimos amigos, inclusive ele esteve na minha casa uns dias atrás”, falou.

Entenda o caso
Sebastiana Maria, de 66 anos, mãe de Gusttavo Lima, morreu na madrugada de sábado, 19. Ela sofria de problemas cardíacos e morreu dormindo. Gusttavo, que fez um show em Passos, em Minas Gerais, na sexta-feira, 18, só foi encontrado para ser informado da perda da mãe por volta das 11h30 de sábado, 19. Muito abalado, o cantor foi no mesmo dia até Patos de Minas onde o corpo está sendo velado. De acordo com a assessoria de Gusttavo Lima, o corpo da mãe do cantor será sepultado em Barreiro de Minas, distrito de Presidente Olegário, no mesmo local onde está o corpo da filha Luciana dos Reis Lima, que morreu em 2012, aos 26 anos de idade. O enterro será às 11h deste domingo, 20.

Leave a Reply

Your email address will not be published.