Fim de ano, época de Retrospectiva. E Luan Santana também fez a dele. Ao EGO, o cantor sertanejo revelou alguns fatos que marcaram seu ano de 2015.

Dois pontos citados pelo cantor foram profissionais:

“O lançamento do meu DVD (“Acústico”) e a música ‘Escreve Aí’ em primeiro lugar nas rádios durante 22 semanas”, relembrou Luan.

Esse último fato, aliás, pode se tornar ainda mais importante, já que o sertanejo está na disputa para levar o posto de música mais tocada no ano.

Mas o 2015 de Luan não foi de conquistas apenas no trabalho. O cantor citou uma importante mudança pessoal

“A minha volta com a Jade” – além da realização de um sonho: “Este ano, conheci a Disney. Foi massa”.

Mas ele também revelou uma meta que seria realizada ainda em 2015 e ficou – quem sabe – para 2016.

“Não rolou o mergulho com o tubarão, mas fica para o ano que vem. Quase rolou”, contou ele, que já tinha revelado que este era um de seus sonhos.

Fim de ano
Luan Santana passará o Réveillon nos palcos. O sertanejo vai se apresentar na festa da virada na Praia de Iracema, em Fortaleza, no Ceará. Já o Natal, será com a família. Não fazer shows nessa data é uma exigência do cantor.

“Natal, eu já falo para não fazer, porque eu não gosto. Já fiz uma vez e é muito triste. Todo mundo festando lá e você sozinho no camarim antes de cantar”, explicou.

Em família, também, ele fará um amigo secreto. E quem tirar o cantor, não precisa ficar com vergonha de dar um presente baratinho, já que o grupo definiu um valor padrão.

“É mais para brincar mesmo. É cinquentão (R$50), de boa”, revelou.

Presentes
Mas para aqueles que quiserem agradar o cantor no Natal, Luan deixa umas pistas:

“Eu gosto de presentes criativos. Sei valorizar isso. Não me importo muito com coisas de valor. Gosto de roupa, de acessório para o quarto, sou viciado em cheiro de ambiente, velinhas aromáticas. Sou um cara que gosto muito de cheiro e sou viciado em perfume”. Fica aí a dica!

Leave a Reply

Your email address will not be published.