RIO — Acostumado a lançar baladas românticas sertanejas, o cantor e compositor Luan Santana fincou os dois pés na música eletrônica em “Best day of my life”, clipe que conta com participação do renomado DJ e produtor americano Steve Aoki, o responsável pela melodia. O colorido vídeo, lançado com exclusividade no site do GLOBO, foi gravado em Nova York e teve direção de Paul Trillo.

Foi muito massa a experiência de gravar algo tão diferente assim. Nunca tinha feito nada do tipo. A música é totalmente eletrônica. Sempre gostei do trabalho do Aoki, já tinha ido a um show dele em Balneário Camboriú, então a onda foi dobrada — conta Luan, que recebeu a música original em inglês e escreveu, em parceria com seu produtor, Dudu Borges, a versão em português, além de gravar as diferentes vozes que se sobrepõe na canção.

O músico de 25 anos foi escolhido como o representante sul-americano da campanha #makethefuture, que visa descobrir soluções de energia limpa para o planeta e conta ainda com a nigeriana Yemi Alade, a americana Jennifer Hudson, a inglesa Pixie Lott e a chinesa Tan Wei Wei. Juntos, eles gravaram ainda um outro clipe, cantando a versão original de “Best day of my life”, em inglês.

Para promover o projeto, Luan visitou, nesta terça-feira, a comunidade Santa Marta, no Rio. Ele volta ao local nesta quarta para fazer um pocket show com Pixie Lott e Yemi Alade, às 18h — a apresentação terá transmissão ao vivo pela internet. Nela, cantará a nova música, além de grandes sucessos de sua carreira.

Fonte: O Globo 

Leave a Reply

Your email address will not be published.