Luan Santana e Sandy fizeram a alegria dos fãs ao emplacar uma parceria de tirar o fôlego. Afinal, o sertanejo mandou super bem ao convidar a cantora para compôr uma das participações especiais do seu novo DVD e o dueto, como já era de se esperar, deixou o público extasiado. Afinal, os dois são verdadeiros ídolos, colecionam milhões de fãs por aí e os próprios já revelaram que são super fãs um do outro. Pensando nisso, fica impossível não torcer para ver um dueto entre a dupla!

A música, aliás, anda fazendo o maior sucesso. “Mesmo Sem Estar” – além de já ultrapassar 2 milhões de views no Youtube – virou uma das mais queridas e o próprio, não deixou de comemorar a novidade durante uma entrevista para o canal Multishow:

“Eu quis celebrar a mulher neste novo projeto, então quis um pouco desse assunto em tudo. No cenário, no nome, nas participações. Eu acho que a música tem que emocionar, seja de qualquer forma. A música da Sandy nós escolhemos com muito carinho, a dedo junto com a produção e ela adorou desde a primeira vez que ouviu”, contou Luan.

E a Sandy também não fica atrás. A estrela também fez questão de falar sobre a parceria:

“Eu me senti privilegiada em receber essa música para cantar com ele. Ele disse que escolheu especialmente para mim. A gente já estava querendo compôr juntos, mas aí ele me mandou uma música que tinha acabado de ficar pronta. Aí eu disse: ‘Luan, não vai dar para compôr não, vai ter que ser essa música'”, revelou.

“Achei que combinou, as vozes soaram bem”, completou a cantora.

CONFIRA O VIDEOCLIPE:

Fonte: PureBreak

Leave a Reply

Your email address will not be published.