Seis meninas com câncer realizaram o sonho de ter uma festa de debutantes. A comunidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, se juntou para transformar o desejo em realidade. Além da celebração, as jovens foram surpreendidas no meio do baile com uma surpresa inesquecível: Luan Santana como príncipe. Confira a reportagem do Fantástico na integra: VEJA CLICANDO AQUI

fgfgfg

SURPRESA ESPECIAL

Além de estarem acompanhadas de seus amigos e familiares em um momento tão importante, as meninas tiveram uma surpresa que as marcou pelo resto da vida: conheceram o cantor Luan Santana, que cantou e dançou com cada uma delas.

“Só tenho a agradecer a todos que foram, às pessoas que ajudaram de alguma forma a organizar a festa, ao Luan Santana por ir lá e realizar meu sonho”, declarou Keila.

A festa beneficente foi realizada por voluntários do Projeto Cinderela, integrante do Projeto Desenhando Sorrisos, o qual faz ações em hospitais e instituições que atendem pacientes da oncologia. Além de valorizar esse momento da juventude, o baile foi promovido com o objetivo minimizar o sofrimento das adolescentes e seus familiares decorrente do enfrentamento ao câncer.

Fonte: Folha Noroeste 

Leave a Reply

Your email address will not be published.